sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Feliz dia das crianças!


Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.


Obrigada meu Deus pela saúde do meu filho, por ele poder ir á escola, por ele ter um lar, ter brinquedos, ter comida, ter roupas para vestir, ter amigos, ter pessoas que o amam muito (avós, avôs, tios, etc), obrigado por ele ter um pai excelente que o ama incondicionalmente. Acima de tudo, obrigada pela benção de tê-lo perto de mim, obrigada por ter colocado essa criança tão maravilhosa em minha vida!

Peço-lhe meu Deus que olhe por todas as crianças do mundo, principalmente por aquelas que mais necessitam.

Um Feliz dia das crianças para todos os pequeninos, em especial aos que fazem parte da minha vida, meus sobrinhos Isabela, Ana Luíza e Mateus, minha afilhada Beatriz e principalmente para uma criança que é o maior presente que Deus me deu, meu filho Marcelo!



Um comentário:

Anônimo disse...

Juliana...As mães e os pais terrestres foram convocados a negócios de renúncia, exemplificação e devotamento.
Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, sempre que o homem e a mulher compreendam o caráter divino.
Filhos são almas que vêem ao mundo para serem educadas e amadas.
Felicidade é devolução, não esqueças. Terás sempre o que deres de ti mesmo.
Um beijo da sua sogra.